Segunda, 24 de setembro de 2018
(86)99831-3533
Brasil

19/04/2017 ás 12h51

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Esposa descobre traição do marido ao receber multa em casa
Pelo correio, chegou uma multa por excesso de velocidade.
Esposa descobre traição do marido ao receber multa em casa
Reprodução

Uma moradora da cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, descobriu a traição do marido de forma inusitada. Pelo correio, chegou uma multa por excesso de velocidade que o marido levou. Até aí, nada demais. O problema é que, na imagem registrada pelo radar, quem estava na garupa da moto era outra mulher.


No documento, a foto do radar mostrava o homem na motocicleta com uma jovem na garupa. Ele foi multado por transitar acima da velocidade permitida e o valor a ser pago é de R$ 85.


Logo abaixo da “intimação virtual”, a mulher forneceu endereço, telefones e email para que a amante entrasse em contato. A publicação já havia passado dos 7 mil compartilhamentos quando, aparentemente, foi removida, mas até o momento nem o marido nem a jovem se manifestaram.



FONTE: Notícias bizarras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Curiosidades

Curiosidades

Blog/coluna Notícias curiosas.
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium