Terça, 24 de abril de 2018
(86)99831-3533
Cidades

18/06/2017 ás 18h42 - atualizada em 18/06/2017 ás 18h48

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Ex-presidiário é executado com 2 tiros no tórax no Satélite
O ex-presidiário Antônio Cardoso Lemos, o Antônio Filho, de 32 anos, foi executado com dois tiros de revólver no tórax
Ex-presidiário é executado com 2 tiros no tórax no Satélite
Vítima morreu no loca - Reprodução

O ex-presidiário Antônio Cardoso Lemos, o Antônio Filho, de 32 anos, foi executado com dois tiros de revólver no tórax, na tarde de domingo, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.


O capitão Francisco Castro, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que Antônio Cardoso Lemos estava circulando de bicicleta na rua Lion Clube, quando foi perseguido por um homem em uma motocicleta que disparou dois tiros de revólver em seu tórax. A morte de Antônio Carlos ocorreu no local do crime.


Ele ficou agonizando após ser atingido pelas balas de revólver, mas quando os paramédicos de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para atendê-lo, já estava morto.O capitão Francisco Castro afirmou que Antônio Cardoso Lemos já tinha sido preso e permanecido em penitenciária em Teresina por roubo e sua morte pode estar relacionada com rixa.


“Antônio Cardoso Lemos já tinha sido ameaçado e morte e escapado de uma tentativa de homicídio quando homens invadiram sua casa na rua Saturno, próximo do local onde foi assassinado no domingo, e avisaram para sua mulher que seria morto. Eles cumpriram a promessa, a ameaça”, declarou o capitão Francisco Carlos.


Antônio Filho era do tempo em que um acusado de crimes apelidado de Badinha, já assassinado e irmão do traficante Garimpeiro, também já assassinado, tinha o controle do crime na região dos bairros Satélite e Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

FONTE: Jornal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium