Sábado, 20 de outubro de 2018
(86)9 9942-9377
Política

27/02/2018 ás 22h30 - atualizada em 27/02/2018 ás 22h51

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

CCJ da Alepi aprova Genival Brito para presidente da Agespisa
Ele já ocupa o cargo de presidente da Agespisa interinamente
CCJ da Alepi aprova Genival Brito para presidente da Agespisa
CCJ da Alepi aprova Genival Brito para presidente da Agespisa

Em sua primeira reunião de 2018, que aconteceu nesta terça-feira (27), a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia votou e aprovou pro unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo, processo AL 15825/17, que dispõe sobre a aprovação do nome do servidor Genival Brito de Carvalho como presidente da Agespisa. Ele já ocupa o cargo interinamente.


“O Projeto de Decreto Legislativo está de acordo com a legalidade e a constitucionalidade exigida e, por isso meu parecer é favorável a sua tramitação”, disse o relator da matéria e presidente da CCJ, deputado João Madson (MDB).Líder do Governo na Casa, o deputado João de Deus (PT) destacou os serviços já prestados por Genival dentro da empresa estadual.


“É muito importante estarmos votando essa matéria aqui na CCJ e depois encaminhá-la para o presidente da Casa para que ele possa pautar a data da sabatina e colocar em votação no Plenário. Mas eu quero destacar o nome do Genival, que é um servidor de carreira da Agespisa.


E essa foi uma escolha acertada poque quando você pega alguém que tem mais de 30 anos de serviço na empresa, já foi gerente regional e que tem todas as condições de gerir essa empresa da melhor forma possível”, disse o deputado petista.


O projeto segue para a presidência da ALEPI para que seja marcada a sabatina do novo presidente da Agespisa e posteriormente para votação em Plenário.Estiveram presentes na reunião da CCJ os deputados Aluísio Martins (PT), B. Sá (PP), Evaldo Gomes (PTC), Robert Rios (PDT), João de Deus (PT) e João Madson (MDB).

FONTE: Portal MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium