28º

Min 23º Max 34º

Ensolarado

Piripiri - PI

às 10:14
Cidades

28/02/2018 ás 01h00 - atualizada em 28/02/2018 ás 01h03

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Mulher morre eletrocutada ao estender roupa em fio de alta tensão
Uma mulher identificada como Kátia de Jesus da Paz Rocha Aragão, de 21 anos, veio a óbito por volta das 11h desta terça-feira (27), ao sofrer uma descarga elétrica
Mulher morre eletrocutada ao estender roupa em fio de alta tensão
Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. (Foto: Reprodução/Google)

Uma mulher identificada como Kátia de Jesus da Paz Rocha Aragão, de 21 anos, veio a óbito por volta das 11h desta terça-feira (27), ao sofrer uma descarga elétrica na localidade de Vereda da Porta, zona Rural de Corrente, município localizado a cerca de 870 km de Teresina.


Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Corrente, o major Hortêncio, a jovem morreu ao estender uma roupa em um fio de alta tensão que levava energia da casa de familiares da vítima a um galpão na mesma propriedade. "Ela pensava que esse fio era um varal, e como a roupa estava molhada, ela sofreu a descarga elétrica e morreu na hora", relata o comandante da PM.


A vítima é natural de Corrente, mas morava em Brasília e havia chegado na cidade na madrugada de hoje para passar férias. Os familiares chegaram a acionar o SAMU, mas a jovem morreu antes da chega do socorro.


A Polícia Civil foi acionada e irá investigar as causas do acidente. O corpo da jovem foi recolhido do local e encaminhado ao Hospital de Corrente.

FONTE: Nathalia Amaral/Portal o dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium