Quarta, 21 de novembro de 2018
(86)9 9942-9377
Polícia

10/03/2018 ás 17h33 - atualizada em 10/03/2018 ás 17h45

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Operação da Polícia Civil prende onze pessoas no Piauí
Participam da operação onze delegacias regionais e mais três delegacias especializadas
Operação da Polícia Civil prende onze pessoas no Piauí
Reprodução

Nas primeiras horas de hoje, 09, a Polícia Civil deflagrou em Teresina, uma operação com o objetivo de prender assaltantes e assassinos. Foram cumpridos oito mandados de busca e onze mandados de prisão.


Segundo o delegado geral, Riedel Batista, até agora seis pessoas foram presas. Cerca de quatroze delegaciais (regionais e especializadas) estão participando da operação intitulada Rapinagem.


Os nomes divulgados dos presos até o momento são de: Marcelo Ribeiro Alencar; Fábio Costa Lima, acusado de roubo; Wanderson Sousa da Cruz, vulgo, macumbeiro, acusado de roubo; Jucimar Gonçalo Silva, vulgo “Chupa”, acusado de estupro e roubo, portava uma arma de fogo com numeração suprimida; Kassio Luiz Costa Silva, vulgo – Kassim, prisão preventiva acusado de roubo qualificado; Sheldon Wislan Mesquita Lima acusado de roubo; Fernando Vinicius da Silva, na Rua Bissal Vila Mocambinho, acusado de roubo qualificado; Ramon Martins Costa e Silva, acusado de roubo qualificado, preso na Vila Madre Teresa região da Piçarreira; Francinaldo Sousa Silva, condenado por roubo a 05 anos e 05 meses.


A Delegacia Geral informa que Marcelo Alencar, ou vulgo Ovinho, tem contra si uma prisão em aberto pelo crime de homicídio, além de roubo do carro do vice-prefeito de Alto Longá.


A escolha do nome da operação foi em alusão ao verbete latim, que tem significado de furto, roubo e latrocínio.

FONTE: Rpiaui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium