Quinta, 13 de dezembro de 2018
(86)9 9942-9377
Cidades

06/12/2018 ás 16h12

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Último dia do brechó da Fundação Antonio Dino.
As casas de apoio da Fundação hospedam pacientes com câncer em tratamento no Hospital Aldenora Bello.
Último dia do brechó da  Fundação Antonio Dino.
Último dia do brechó da Fundação Antonio Dino

Aberto ontem (5), o brechó com acessórios e roupas usadas em bom estado e no melhor preço, promovido pela Fundação Antonio Dino, continuará nesta sexta-feira (07), das 8h às 17h, no Consultório 3 do Ambulatório SUS do Hospital do Câncer Aldenora Bello, em São Luís/MA. A renda adquirida com as vendas no brechó será destinada às casas de Apoio da Fundação.


Vale lembrar que nesse domingo (09), a Fundação sorteará 10 Motos CG FAN nas rodadas da sorte de sua campanha ‘Natal Bem Legal Maracap!’. No 4º prêmio tem uma Moto Honda, um Gol e um Onix. Adquira o seu Certificado de Contribuição Maracap e ajude o HC Aldenora Bello. As casas de apoio da Fundação hospedam pacientes com câncer em tratamento no Hospital Aldenora Bello.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium