domingo, 27 de maio de 2018
(86)99831-3533
Saúde

06/02/2017 ás 09h23

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Enfermeiros do HRCR participam de curso sobre assistência humanizada ao parto
O curso foi destinado aos enfermeiros do HRCR
Enfermeiros do HRCR participam de curso sobre assistência humanizada ao parto
Reprodução

Por meio da Secretaria Estadual de Saúde, o Hospital Regional Chagas Rodrigues(HRCR), de Piripiri,  realizou curso sobre Protocolo de Assistência ao Parto e Nascimento de Risco Habitual do Estado do Piauí. O treinamento aconteceu nos últimos dias 2 e 3, tendo sido realizado no auditório da 3ª Regional de Saúde, ministrado pela enfermeira obstetra Cilene Delgado, coordenadora do Centro de Parto Normal (CPN), da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. O Centro presta assistência humanizada ao parto e nascimento de risco habitual e tem ganho reconhecimento desde sua criação. 



O curso foi destinado aos enfermeiros do HRCR, com foco especial aos que fazem parte da equipe da Maternidade João Bandeira Monte, e do centro cirúrgico do hospital .


O Protocolo de Assistência ao Parto e Nascimento de Risco Habitual possibilita uma nova visão em relação ao trabalho de atenção ao parto. O curso visa promover um melhor atendimento à mulher e aos recém-nascidos, aprimorando o conhecimento dos profissionais de enfermagem.

FONTE: R10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium