Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
(86)99831-3533
Parcialmente nublado
25º
26º
34º
Piripiri - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
Banner topo
ESPORTES
Willian Arão diz que Flamengo está mais preparado para títulos em 2017
Volante afirma que a equipe está pronta para a disputa da Taça Libertadores
Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI. Piripiri - PI
Postada em 14/02/2017 ás 09h42 - atualizada em 14/02/2017 ás 15h15
Willian Arão diz que Flamengo está mais preparado para títulos em 2017

Reprodução

Willian Arão acredita que o Flamengo pode ir além do vice-campeonato brasileiro do ano passado. As primeiras apresentações da equipe em 2017 deixaram o volante confiante para o restante da temporada. Um exemplo usado pelo jogador foi a vitória contra o Botafogo, no último domingo, após ter aberto 2 a 1 no rival. 

– Não digo superior, mas mais preparado. Processo que Palmeiras está sofrendo, nós sofremos no começo do ano passado, de construção de equipe, de montagem. Ontem foi a prova disso. Até fazer o segundo gol, estávamos dominando o jogo. Depois que a gente fez o segundo gol, começou a criar dificuldades para a gente.


A gente entendeu que era hora de defender para sair com o resultado. Ano passado, pecamos por conta disso. Em alguns jogos, pensaríamos que tínhamos que ir para frente, seguir pressão, fazer o terceiro ou quarto. Estamos mais preparados esse ano – disse Arão, em participação ao "Bem, Amigos!" desta segunda.


O clássico contra o Botafogo serviu para o Flamengo perceber que já está pronto para a disputa da Libertadores. O Rubro-negro entrará direto na fase de grupos. A estreia será em 8 de março, contra o San Lorenzo, da Argentina.


– Professor comentou que era um teste, que eles estão com espírito de Libertadores. Eles iriam vir diferente. Acho que a cada partida, estamos se aperfeiçoando mais. Estamos corrigindo nossos erros, fazendo mudanças taticamente dentro do jogo. Se começasse amanhã a Libertadores, estaríamos prontos – completou o volante. 

FONTE: sportv
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.146

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
35 votos - 55.6%

Michel Temer
14 votos - 22.2%

Aécio Neves
8 votos - 12.7%

Lula
6 votos - 9.5%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium